quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O Diário de John Winchester - Supernatural - Complemento


Acompanhe trechos do famoso diario de John Winchester, pai de Sam e Dean, a famosa dupla da série SUPERNATURAL. Descubra alguns segredos guardados sobre a série e sobre o demônio que Sam e Dean perseguem.Veja um trecho abaixo:

6 de novembro de 1983
Enterrei a minha esposa hoje, mesmo enquanto registro esse acontecimento ainda não consigo acreditar nisso. A semana passada eramos uma família normal, jantando juntos, assistindo os jogos de beisebol de Dean, comprando brinquedos para o Sammy. Porém, em um segundo, tudo mudou, quando começo a me lembrar... colocar meus pensamentos em ordem... sinto que vou ficar louco, como se alguém tivesse me arrancado os braços e tirado meus olhos do rosto
... A única coisa que faço é caminhar sem rumo, sozinho e perdido sem poder fazer nada.

Tamanho:1.9Mb
Download:
RapidShare

Nenhum comentário:

Postar um comentário