segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Malleus Maleficarum - O Martelo das Feiticeiras

O Malleus Maleficarum (traduzido para português como Martelo das Feiticeiras ou Martelo das Bruxas) é um livro escrito em 1484 e publicado em 1486 (ou 1487), por dois monges alemães dominicanos, Heinrich Kramer e James Sprenger, que se tornou uma espécie de "manual contra a bruxaria". O livro foi amplamente utilizado pelos inquisidores por aproximadamente duzentos e cinqüenta anos, até o fim da Santa Inquisição, e servia para identificar bruxas e os malefícios causados por elas, além dos procedimentos legais para acusá-las e condená-las.

Título:Malleus Maleficarum
Tamanho: 3.33 mb
Gênero: e-book
Lançamento: Dezembro de 2009
Formato: PDF online
Idioma:Português
Servidor:4shared
Download ou online:

4 comentários:

  1. Tentei baixar essa merda e veio um TROJAN dos infernos, capeta, diabo, demônio... Suas pestes dos infernos que diabo vcs estão querendo? Querem que eu use o MALLEUS MALEFICARUM, contra vcs? Querem que eu use as técnicas de tortura ensinada no livro contra vcs demônios virulentos. Quero que vcs morram suas pestes! Praga! Bruxas e bruxos do inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É bom você que nem tento baixar, o melhor mesmo ir na livraria e comprar um ou então pegar emprestado na biblioteca da faculdade. A bruxaria pode ser usada contra você que tiver contaminando o sistema com esse vírus vagabundo.Cuidado! meia noite, eu Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro, posso sair la da terra donde véve os morto e fazer ôce casar com a filha do delegado e levar sua sogra pra morar junto com ocês.

    ResponderExcluir