quinta-feira, 20 de maio de 2010

Viagem ao Centro da Terra em 3D dublado! ! !

Depois de um tempo sem postar (eu acho que tem que ser algo interessante, do contrário, nem coloco nada!), hoje tenho o orgulho de inaugurar mais uma seção no blog: a dos filmes em 3d!!!
O cardápio de hoje é "Viagem ao Centro da Terra", um clássico da literatura. Lembrando que para poder assistir ao filme corretamente, você vai precisar daqueles velhos óculos em 3D como o da imagem abaixo:

Caso você não tenha nenhum em casa, faça o seu próprio óculos 3d! Como? É bem simples! Com cola, papel comum, tesoura,papel celofane colorido e cinco minutos de trabalho manual! Basta clicar AQUI e baixar a instruções completas (apenas 184kb)!
Sinopse do filme: Trevor Anderson (Brendan Fraser) é um cientista cujas teorias não são bem aceitas pela comunidade científica. Decidido a descobrir o que aconteceu com seu irmão Max (Jean Michel Paré), que simplesmente desapareceu, ele parte para a Islândia juntamente com seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson) e a guia Hannah (Anita Briem). Entretanto em meio à expedição eles ficam presos em uma caverna e, na tentativa de deixar o local, alcançam o centro da Terra. Lá eles encontram um exótico e desconhecido mundo perdido.
Título: Viagem ao Centro da Terra 3D
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 92 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: Dvd-Rip Xvid
Formato: 3D
Áudio: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo:10
Tamanho: 682 mb

Servidor:
Deposit Files
Download:
http://www.todaygadgets.com/images/logodepositfiles.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário