quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Star Wars: Republic Commando

A maioria dos jogos baseados em “Star Wars” colocam o jogador na pele de grandes heróis. Mas o mais novo jogo da Lucasarts pretende mudar isso e mostrar uma perspectiva inédita: a visão de um dos famosos soldados de armadura branca da República.

No papel de líder das Forças Especiais da República, você é um guerreiro que deve se infiltrar nas linhas inimigas em operações secretas vitais. E como em “Metroid Prime” (para GameCube), verá tudo pela perspectiva de dentro do capacete repleto de sensores. Mas diferente da aventura da mercenária Samus, você não estará sozinho, mas no comando de um pequeno destacamento.

“Republic Commando” pretende explorar essas operações militares em oito planetas distintos, com infiltrações em locais como o planeta Geonosis durante a batalha mostrada no final do Episódio II, o interior de uma gigantesca fragrata separatista, as cidades verdejantes do planeta Kashyyyk (lar dos Wookies), encabeçando missões de ataque, resgate, assassinato e reconhecimento. A trama se ambienta entre o final do Episódio II até o início do ainda-inédito Episódio III.

Tamanho: 1.6Gb
Download:
Parte1:
MegaUpload
Parte 2:
MegaUpload
Parte 3:
MegaUpload
Parte 4:
MegaUpload
Parte 5:
MegaUpload

Nenhum comentário:

Postar um comentário