quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Curso Info Premiere Pro 2.0

Curso Info Premiere Pro 2.0

Este curso foi idealizado com base no Premiere Pro 2.0, da Adobe.
Conheça os fundamentos de um dos melhores programas de edição de vídeo do mundo!

Capítulos do curso:

* Editando um vídeo
* Definição do projeto
* A área de trabalho
* Captura e importação do conteúdo
* Montagem da sequência
* A unhado tempo
* Títulos e legendas
* Audio
* Finalização
* Teste

Luz, Câmera, Premiere!

Anos atrás, a edição de um vídeo com qualidade profissional exigia equipamen­tos caríssimos, que estavam ao alcance de poucas empresas especializadas. Ho­je, basta um PC com configuração ade­quada e um aplicativo como o Premiere, da Adobe. Bastante completo, esse software vai muito além da montagem do filme. Ele permite fazer mixagens de áu-dio, editar títulos e legendas e produzir DVDs com menus de navegação. Isso abre perspectivas profissionais das mais in­teressantes para quemquiser prestar serviços nessa área. Também coloca a edição de vídeo ao alcance de quem quer se divertir realizando produções caseiras. O resultado final pode ser um DVD, um ar­quivo avulso para visualização no micro, um vídeo para publicação na web ou um trabalho para a TV. Neste CD da série Cur­so INFO, abordamos todas as etapas da edição básica de um vídeo: captura das imagens, montagem, mixagem do áudio, elaboração de títulos e finalização em DVD ou arquivo avulso. Siga as instruções e prepare-se para os aplausos.

Como usar:

O CD Premiere, da série Curso INFO, não requer instalação no computador. Ele ro­da no CD, usando um browser com o plug-in Flash. O curso é iniciado automati­camente quando se insere o CD no drive. Se isso não acontecer no seu caso, é pos­sível que o recurso de
auto-execução es­teja desabilitado no micro. Nesse caso, basta clicar em Iniciar/Executar e digitar D:/entrada.exe. O D corresponde ao drive de CD. Se seu drive tiver outra letra,, subs­titua o D por ela. Para usar o CD, é necessário ter a versão 8 ou posterior do plug-in Flash Player, da Adobe. Uma vez carregado o curso, clique em Começar agora. Depois, no índice, basta clicar no capítulo desejado.


Formato: Rar
Tamanho: 155 Mb
Download:
Parte 1:
Download
Parte 2:
Download

Um comentário:

  1. Nice answerѕ in гeturn of this question with real argumentѕ
    and eхplaining everуthing on the topiс of that.



    Mу ωebpage; travel аdvice **

    ResponderExcluir