terça-feira, 25 de agosto de 2009

Autodesk Maya 2010 + Crack

http://www.majentaonline.co.uk/media/gbu0/prodsm/Maya09_Flexshot3-d-24bt.png

O software Autodesk Maya 2010 é a primeira versão a unificar os conjuntos de ferramentas do Autodesk Maya® Complete 2009 e do Autodesk Maya Unlimited 2009, os recursos avançados de captura de movimento e um sistema de composição de imagens de alta faixa dinâmica, em um pacote de preço acessível*. Para viabilizar um fluxo de trabalho de CG completo, também foram incluídos 5 mental ray para nodos de renderização Maya Batch** e o Autodesk Backburner, gerenciador de listas de renderização em rede.

- Ferramentas avançadas para simulação — Utilize o inovador sistema Maya Nucleus unificado e os dois primeiros módulos de simulação Nucleus integrados (Maya nCloth e Maya nParticles), bem como o Maya Fluid Effects, o Maya Hair e o Maya Fur.
- Compositor de alto desempenho — Trabalhe com praticamente qualquer tipo de mídia de modo interativo, sem se preocupar com a profundidade de cor ou o tamanho da imagem, usando o Maya Composite.
- Recurso profissional para orientação de câmera — Extraia dados 3D precisos de movimento e câmera a partir de sequências de vídeo e filme e, em seguida, insira elementos de CG em uma cena automaticamente usando o orientador de câmera para captura de movimento.
- Mais capacidade de renderização — Use mais computadores em rede para acelerar a renderização de suas sequencias. O Maya 2010 inclui mais 5 nodos de renderização em lote** mental ray for Maya.

Tamanho: 333 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

MegaUpload

Nenhum comentário:

Postar um comentário