sábado, 22 de agosto de 2009

Data Doctor's - Mobile Phone Inspector 2.0.1.5

Faça o download dessa incrível ferramenta forense para telefones PDA, que vem ainda com o código-fonte completo, que o ajudará a recuperar informações de praticamente todos os tipos de celulares, PDAs e Pocket PCs. O Programa é distribuído com o código-fonte nas seguintes linguagens: VC++ MFC, VB e C++, para as tecnologias moveis AT+CPBR, AT+CPBS, AT+CBS, AT+CSQ, AT+CIMI, AT+CGSN. A aplicação detecta com muita exatidão os detalhes do hardware do celular, como a rede e as informações da memória. O programa Mobile Phone Inspector rapidamente examina o hardware do seu celular através da porta USB e recupera as informações do mesmo com rapidez e segurança. O programa mostra informações sobre o fabricante e o modelo, além de detectar a qualidade do sinal e o status da bateria do celular conectado a porta USB. A aplicação recupera também o SIM, o número de IMEI e o número IMSI. Mostra as entradas da agenda, como nomes e números de telefone, assim como mensagens SMS guardadas no SIM e na memória do telefone celular com todos os detalhes do SMS, data e hora da mensagem SMS e o texto. Essa ferramenta Forense tem uma interface gráfica de usuário agradável e é bem intuitíva. É compatível com Windows 98, XP, 2000, 2003, ME, NT e Vista.

Características:
Programa forense que recupera informações de hardware de todos os tipos de celulares. Aplicação de investigações que suporta o Windows CE, Windows mobile, WM5 e WM6. O Programa de investigações para Pocket PC vem disponível junto com os códigos-fontes em Visual C++, MFC, ActiveSync, AT+CSQ, AT+CIMI, AT+CGSN Delphi e C++ builder . Essa ferramenta é compatível com praticamente todos os fabricantes de celulares, como Nokia, Samsung, Motorola, Sony Ericsson, LG e também serve como uma ferramenta utilitária para os desenvolvedores que trabalham com tecnologias AT+CPBR, AT+CPBS, AT+CBS, AT+CSQ, AT+CIMI, AT+CGSN.
A ferramenta para Pocket PC é bem útil para aqueles programadores que estão usando ou pesquisando sobre as várias funções, como: CeCreateFile, CeCreateProcess, CeReadFile, CeGetDeviceId, CeRapiInit, CeGetSystemInfo, CeGetStoreInformation, CeGetVersionEx, CeFindAllFiles, CeRegEnumKeyEx, CeRegOpenKeyEx, CeFindAllDatabase e várias outras.


Sistema:
Win98,WinME, WinNT 3.x, WinNT 4.x, Windows2000, WinXP, Windows2003, Windows Vista Starter, Windows e Vista Home.


Tamanho: 1.19 Mb

Mobile phone inspector

Nenhum comentário:

Postar um comentário