sábado, 22 de agosto de 2009

Rosetta Stone 2.0.8.1 + 25 Idiomas


[Rosetta+Stone+01.jpg]

Com Rosetta Stone você aprende a falar um novo idioma exatamente da mesma maneira que você aprendeu a falar português com os seus pais. Associando imagens, palavras e sons. À primeira vista chama atenção pelo seu entorno gráfico: suporte para vários idiomas, interface de uso extremamente simples e um prático sistema de aprendizagem.

O seu método de ensino, o Dynamic Immersion, utiliza milhares de fotos e figuras do dia-a-dia, coadjuvado com gravações de vozes de falantes nativos da língua, o que possibilita uma maior assimilação da mesma, seja na leitura, na escrita ou na comunicação verbal.

  • Leitura - Desenvolva suas habilidades de leitura unindo idioma escrito a objetos da vida real, ações, e idéias.
  • Fala - Melhore sua pronúncia usando reconhecimento de fala dinâmico para comparar sua fala com um orador nativo da língua.
  • Escrita -Escreva o que você ouve e o computador confere automaticamente sua ortografia, sintaxe, e pontuação assim você pode aprender com seus erros.
  • Escuta - Rosetta Stone usa os oradores nativos e idioma cotidiano para desenvolver suas habilidades de compreensão, escutando facilmente e naturalmente.

Rosetta Stone 2.0.8.1

Parte 1:
MegaUpload

Parte 2:
MegaUpload

Idiomas + Manual

Nota: Para começar a estudar o idioma que você escolheu, os arquivos devem estar no CD ou você deve emula-lo com o Daemom Tools.

Manual de Instruções


Inglês

Inglês

Espanhol

Francês

Italiano

Alemão

Latin

Português

Árabe

Chinês

Coreano

Dinamarquês

Galês

Grego

Hindi

Holandês

Indonésio

Japonês

Polonês

Russo

Sueco

Hebraico

Tailandês

Turco

Vietnamita

Nenhum comentário:

Postar um comentário