quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SQLite Expert Professional 2.0.36


SQLite Expert é uma poderosa ferramenta visual que lhe permite administrar seu SQLite3 facilmente bases de dados e ganho significativamente melhor visibilidade sobre a forma como os seus dados estão a funcionar. SQLite Expert integra a gestão ea manutenção de dados em um único, ambiente sem descontinuidades, com uma clara e intuitiva interface gráfica do usuário.

- Editar tabelas e visualizações visualmente, sem escrever uma linha de SQL. Facilmente reestruturar campos, índices, restrições, dispara sem perder dados já existentes nos quadros.
- Crie scripts SQL e gerar visualizações visualmente integrada utilizando o Construtor de consultas.
- Criar SQLite3 bases de dados, visualizar e modificar parâmetros de dados, verificar a integridade de dados e de vácuo (compacto) bases de dados.
- Facilmente transferir dados entre bases de dados SQLite, importar dados de scripts SQL ou ADO fontes de dados, ou exportar para scripts SQL.
- Mostrar e editar os dados na rede, incluindo os campos BLOB e imagem. Atualmente apoia BMP, JPG e PNG formatos. BLOB campos pode ser editado com o editor hexadecimal integrados.
- Executar consultas SQL e exibir os resultados no grid ou como texto.

EasyShare


Nenhum comentário:

Postar um comentário